Vendas pelo WhatsApp com link de pagamento

Compartilhar

|

Conheça as vantagens de usar o Link de Pagamento na sua estratégia de vendas pelo WhatsApp. Leia nosso artigo!

Os avanços da tecnologia chegaram ao pagamento online que passou por diversas mudanças nos últimos anos.

As empresas precisam ficar atentas às mudanças que acontecem no mercado, porque elas trazem mais praticidade e são atrativas, principalmente aos olhos dos consumidores.

Empresas que estão se atualizando e seguindo as tendências da tecnologia, estão abrindo um grande diferencial competitivo.

Uma das grandes mudanças que a tecnologia trouxe foi a possibilidade realizar transações financeiras através de um link de pagamento que pode ser enviado por canais de comunicação, como o WhatsApp.

E é sobre isso que iremos falar neste artigo. Acompanhe!

O Link de pagamento e as mudanças do Mercado

link de pagamento conquistou rapidamente os comerciantes por causa da praticidade e velocidade oferecidas.

Criar link de pagamento parecia algo impossível no passado, realizar pagamentos através das redes sociais ou do WhatsApp é uma realidade que a tecnologia conseguiu alcançar.

Compartilhar um link de pagamento com seus clientes é uma estratégia de vendas interessante que poderá alavancar as suas vendas de forma rápida.

Uma das estratégias mais simples de vendas utilizando o link de pagamento é realizar o compartilhamento pelo WhatsApp.

O link de pagamento permite que o cliente tenha acesso aos principais meios de pagamento em um só lugar e escolher o que mais lhe atende no momento.

E engana-se quem pensa que essa forma de pagamento é indicada apenas para negócios online. Muitos estabelecimentos físicos podem recorrer ao Pix através do link de pagamento ou QR Code, por exemplo.

É uma forma rápida e prática tanto para o comércio quanto para clientes, permitindo uma melhoria na logística da empresa e satisfação do consumidor.

Entenda também: como funciona o link de pagamento?

Link de pagamento e as vendas por WhatsApp

link de pagamento é uma estratégia de vendas interessante para quem deseja alavancar o seu contato com os clientes e aumentar o fluxo de dinheiro de forma simples e rápida.

É possível utilizar o link de pagamento parcelado para trazer mais opções de pagamentos para os seus clientes. O link de pagamento parcelado fornece para o cliente a opção de realizar sua compra quitando parcelas até alcançar o valor total.

O cliente que encontra mais praticidade na hora de realizar o pagamento, está mais propenso a escolher você.

O WhatsApp é utilizado pela maioria dos brasileiros e o seu público-alvo provavelmente está presente no aplicativo de troca de mensagens. Utilize essas informações para aumentar os seus lucros.

Encaminhe para os seus clientes o link de pagamento, mas não faça apenas isto. É necessário informar quais são os diferenciais para que o cliente deseje realizar sua compra.

Um link de pagamento acompanhado de uma página personalizada é uma estratégia de vendas interessante para ser utilizada pelo WhatsApp e demais canais online.

Quando o cliente clica no seu link de pagamento, ele vai encontrar todas as opções de pagamento e as características do seu produto.

Trabalhe para que tudo seja atrativo e o resultado será um aumento em suas vendas com o reforço da segurança e credibilidade da sua empresa.

Vantagens de vender com link de pagamento

O link de pagamento impulsiona as vendas pelo WhatsApp quando é utilizado adequadamente, este tipo de estratégia fornece diversas vantagens, entre elas podemos citar:

  • Prático: Qualquer pessoa consegue criar um link de pagamento e utilizar o WhatsApp para comprar ou vender;
  • Custos: É lucrativo vender através do WhatsApp utilizando um link de pagamento, não é necessário gastar com uma loja física ou com a criação e desenvolvimento de um site complexo;
  • Velocidade: O contato via WhatsApp é rápido e o envio do link de pagamento para um cliente utilizando o aplicativo, as vendas acontecem com mais velocidade. Bom para você e o cliente;
  • Taxas: A taxa para link de pagamento é calculada de acordo com a quantidade de vendas e tipo de empresa, essa é uma vantagem porque evita o pagamento de taxas como o uso de maquininhas de cartão e outros métodos tradicionais;
  • Segurança: Os pagamentos são realizados de forma segura, não existe o risco de acessar o local errado porque o redirecionamento é realizado instantaneamente;
  • Link para parcelamento: Os valores podem ser parcelados para que compras com valores altos sejam realizadas utilizando o link de pagamento.

Conheça o Link de Pagamento do cel_cash

O cel_cash disponibiliza todas as vantagens citadas do link de pagamento e consegue ir além porque é uma plataforma visionária.

A personalização é um fator muito utilizado pela tecnologia e não é diferente quando o cel_cash oferece o link de pagamento para você.

Cada cliente é único e pensando nisto, o cel_cash oferece uma página que poderá ser acessada por seus clientes ao clicarem no link de pagamento, personalizada e a cara do seu negócio.

cel_cash fornece total segurança para os seus dados e de todos os clientes que clicam no link e realizam o pagamento.

Para criar o seu link de pagamento utilizando o cel_cash, preencha o formulário abaixo e um de nossos especialistas entrará em contato.

Aumente o potencial do seu negócio com nossa infraestrutura

Fale com o nosso Time