Sistema de emissão de boletos para imobiliárias

Compartilhar

|

Saiba tudo sobre um sistema de emissão de boletos e o porque sua imobiliário precisa de contar com o melhor! Leia nosso artigo.

Os sistemas de emissão de boletos vêm se tornando muito populares por empresas de diversos segmentos. Inclusive para imobiliárias, onde eles ajudam a simplificar a rotina administrativa.

Nem todo mundo sabe, mas a rotina de uma imobiliária vai muito além de visitar apartamentos e vender imóveis. Na verdade, a maior parte do tempo os corretores de imóveis cuidam de aluguéis e, também, da administração de condomínios.

E, para isso, é preciso trabalhar com grande entrada de dinheiro e a organização precisa ser enorme para que tudo funcione perfeitamente. Essa é uma das tarefas mais complicadas e demoradas dentro de uma imobiliária, mas pode ser resolvida com um sistema de emissão de boletos.

Benefícios de usar um sistema de emissão de boletos

Para imobiliárias, sejam de grande ou pequeno porte, um sistema de emissão de boletos é essencial para organizar a rotina administrativa. E nós vamos te apresentar todos os benefícios que esses sistemas podem oferecer.

Economia

Bancos tradicionais cobram até R$ 12,00 por boleto registrado, um valor bem considerável, principalmente quando pensamos na quantidade de boletos que são gerados mensalmente. Com um sistema de emissão de boletos, como o do cel_cash você paga uma taxa de apenas R$ 1,99 apenas por boleto pago.

Isso quer dizer que se o cliente não pagar o boleto você não precisa pagar a taxa de sua emissão e pode solicitar um novo boleto sem novas taxas.

Rapidez

Com o sistema de emissão de boleto o dinheiro cai na sua conta em 2 dias úteis e dependendo do tipo de pagamento recebe na mesma hora. Em comparação com os 30 dias solicitados pelos cartões de crédito, o tempo é bem mais vantajoso.

Você ainda poderá se livrar de arquivos de remessa e retorno, e contar com a emissão, registro e envio automático dos boletos para seus clientes. Um sonho, né?

Otimização

Todo o processo de gerar um boleto registrado e até mesmo enviar para seus clientes é feito pelo sistema. Assim você só precisa fornecer os dados que serão usados no documento e informar o valor.

Você ainda pode programar o sistema de emissão de boletos para enviar um novo boleto para seus clientes periodicamente. Para as imobiliárias isso quer dizer não mais precisar se preocupar com o envio das mensalidades.

Organização

Como os boletos são nominais, fica muito mais simples controlar os clientes que já realizaram os pagamentos e aqueles que estão em dívida. Além disso, fica mais fácil organizar a parte financeira, já que o pagamento é recebido em pouco tempo.

Até mesmo a organização do dia em que cada cliente precisa receber seu boleto é muito mais fácil e simples.

Como escolher um sistema de emissão de boletos para minha imobiliária?

Agora que você já viu todos os benefícios que um sistema de emissão de boletos pode proporcionar para sua imobiliária deve estar pensando em como escolher uma plataforma. Nós vamos te apresentar alguns pontos que precisam ser considerados ao fazer essa escolha.

primeiro ponto é se certificar de que a empresa escolhida seja segura e confiável.

Gerenciamento de pagamentos tem acesso aos dados de muitos clientes e por isso, é preciso ter certeza que não há risco de fraudes. No cel_cash você conta com toda a segurança necessária para ter tranquilidade em cada transação realizada.

Além disso, é preciso pesquisar a reputação do sistema de emissão de boletos, na internet podemos encontrar os relatos de clientes. Isso pode ajudar a evitar problemas sérios, o cel_cash tem uma excelente reputação no Reclame Aqui.

Um dos principais benefícios de usar um sistema de emissão de boletos em imobiliárias é ter o envio automático dos boletos aos clientes. Então certifique-se de que a plataforma escolhida tenha essa funcionalidade.

Pode parecer algo básico, mas não precisar se preocupar em gerar boletos e em enviá-los aos clientes poupa muitas horas do seu dia. Assim você tem mais tempo livre para atender as outras demandas da sua imobiliária.

Sistema de emissão de boletos cel_cash: o melhor do mercado

A plataforma do cel_cash tem o mais completo sistema de emissão de boletos para sua imobiliária. Além de todos os benefícios que qualquer plataforma oferece, o cel_cash tem muito mais funcionalidades e com baixo custo.

Você pode até pesquisar como encontrar um sistema de emissão de boletos, mas tenho certeza que vai escolher o cel_cash. Para começar o nosso grande diferencial é cobrar apenas por boletos quitados, ou seja, se o cliente não pagar, você não tem taxa alguma.

E ainda tem a opção de emitir segunda via de boleto de maneira bem simples através da nossa API. Funcionalidade muito importante para empresas que trabalham com grande fluxo de boletos, como as imobiliárias.

Seus clientes também recebem notificação sempre que um boleto for enviado a eles. Assim eles sabem que estão com a conta em aberto, mesmo que o e-mail seja enviado para a caixa de spam.

Se preferir pode até enviar o documento pelo próprio WhatsApp com poucos cliques, mais uma facilidade que vai tornar sua rotina mais simples. Viu como o cel_cash é a melhor opção de sistema de emissão de boletos? Preencha o formulário abaixo e um dos nossos especialistas entrará em contato.

Aumente o potencial do seu negócio com nossa infraestrutura

Fale com o nosso Time