Saiba como utilizar o BoleMix, Pix Qr Code do cel_cash

Compartilhar

|

Conheça os boletos emitidos pelo cel_cash – Bolemix, que podem ser pagos por Pix Qr Code. Inove na forma de pagamento do seu negócio!

O cel_cash traz facilidades e muitos benefícios para a gestão financeira de negócios. Nosso trabalho é direcionado ao setor de pagamentos, funcionando como Gateway de Pagamento. O objetivo é garantir soluções completas e seguras para o fluxo de transações.

Por meio da nossa plataforma, intermediamos clientes, lojistas, bancos e redes adquirentes com a integração entre sistemas e os serviços de:

  • Emissão de boletos;
  • Realização cobranças recorrentes por cartões de crédito;
  • Controle financeiro do seu negócio em tempo real;
  • Recebimento de transferências;
  • Fazer a retirada dos pagamentos de forma simples e prática.

Os boletos emitidos pelo cel_cash – Bolemix, podem ser pagos por Pix Qr Code. Desta forma, permite que a sua empresa ofereça inovação e segurança aos seus clientes e conquiste um maior número de vendas.

O que é o BoleMix?

BoleMix é a evolução dos boletos, pois se trata de um boleto emitido com o QR Code Pix da sua empresa no qual após o pagamento, você pode receber os valores em até 10 segundos na sua conta.

A grande vantagem do BoleMix é que os boletos emitidos pelos bancos tradicionais têm um custo mesmo se o cliente não pagar. No cel_cash isso não existe, pois há cobrança de uma pequena taxa fixa apenas para boletos pagos.

Veja os benefícios dessa forma pagamento:

  • Dinheiro na conta em até 10 segundos;
  • Pequena taxa fixa pelos boletos pagos;
  • Não é cobrada por emissão de boletos;
  • Baixa e Identificação Automática;
  • Boleto personalizado com a logo da sua empresa;
  • Você automatiza as suas cobranças.

Como é feito o pagamento?

O boleto emitido pelo cel_cash apresenta um Qr Code Pix para pagamento. Este documento para pagamento pode ser personalizado com a logo da sua empresa, garantindo mais profissionalismo.

Para fazer o pagamento do BoleMix é muito fácil. Basta apontar a câmera do celular para o Pix Qr Code e funcionará como um atalho para realizar o pagamento.

QR Code Dinâmico

Pix Qr Code Dinâmico é exclusivo para cada operação, isso significa que ele só pode ser usado uma vez apenas.

Este tipo de QR Code apresenta características específicas para aquela compra, inclusive o valor já preenchido, bastando o cliente apenas finalizar o pagamento com a senha.

QR Code Estático

Como o próprio nome já passa essa ideia, o QR Code Pix Estático não sofre alterações, podendo ser usado várias vezes para os pagamentos de mesmo valor.

Por essa maneira, ele tem um valor determinado e fixo, onde a empresa pode usar para cobrar a mesma quantia de diversos clientes simultaneamente.

Em razão dessa característica, ele tende a ser indicado para empresas do varejo e prestadores de serviços, que possuem valores fixos para cobrar os clientes.

Por que o BoleMix é melhor que o boleto tradicional?

Estamos muito habituados a fazer pagamento por meio do boleto tradicional, mas olhando do ponto de vista de empreendedor, vemos o quanto se gasta com taxas para emissão desses documentos.

As taxas são cobradas na emissão, no cancelamento, na alteração de dados, de baixa e de liquidação. Isso gera um custo exagerado.

Após o pagamento de um boleto tradicional, o arquivo de remessa onde contém todos os boletos pagos do dia, é enviado ao banco para ser validado o pagamento e assim você recebe o valor pago ao boleto. Por isso que a compensação deste tipo de boleto demora.

Já o BoleMix o pagamento está na conta da sua empresa em 10 segundos, pois a transação ocorre por Pix Qr Code e sem cobrança por emissão de boleto.

A baixa bancária imediata é interessante para os dois lados da negociação. O primeiro, aquele que fornece o boleto, tem a garantia do pagamento ter sido realizado e o dinheiro entrando mais rapidamente no caixa da empresa.

Para aquele que paga, tem seus serviços, produtos ou mercadoria liberados mais rapidamente, diminuindo qualquer prazo de entrega/espera.

Como emitir um BoleMix?

Para gerar o Qr Code do seu boleto do cel_cash é muito fácil, veja como:

  • Insira os dados do seu cliente, com nome, CPF e e-mail para registrar o boleto;
  • O segundo passo é relacionado a cobrança. Informe os dados de valor, periodicidade (caso seja um boleto recorrente) e a data de vencimento.

Feito isso, o boleto é gerado e registrado automaticamente, assim como a confirmação do pagamento. Tecnologia oferecida pela plataforma do cel_cash.

Vantagens do BoleMix

cel_cash oferece além do custo zero na emissão dos boletos e sem quantidade mínima, uma série de vantagens com o uso da plataforma. São mais 11 funcionalidades para automatizar e desburocratizar sua gestão financeira.

Para pagamentos recorrentes, aqueles que ocorrem todos os meses, a sua empresa não precisará se preocupar em realizar a emissão de forma manual, o próprio sistema irá gerá-los e enviá-los aos clientes.

Os clientes podem ser notificados por meio de lembretes a respeito de boletos que estão próximos a vencer ou que se encontram pendentes. Isso ajudará a reduzir a inadimplência dentro da sua empresa.

O envio dos boletos podem ser feitos por e-mail ou WhatsApp, a forma que você julgar mais eficaz para os seus clientes. Caso necessário, eles podem tirar a segunda via do documento online por meio da integração gratuita com a plataforma de forma simples.

Quer saber mais sobre o emissor de boletos online do cel_cash? Preencha agora mesmo o formulário abaixo e um dos nossos especialistas entrará em contato!

Aumente o potencial do seu negócio com nossa infraestrutura

Fale com o nosso Time