Receber pagamento de cartão de crédito em agências de marketing

Compartilhar

|

receber pagamento de cartão de crédito

Não sabe como cobrar de forma eficiente em sua Agência de Marketing? Receber pagamento de cartão de crédito pode ser uma ótima solução, confira!

Os métodos de pagamento mudaram bastante o dia a dia de empresas e consumidores. É claro, não é para menos, a cada dia vemos novas formas de trabalhar com eles. Seja pagando um boleto, que é um método antigo, ou fazendo um simples PIX você busca fazer essa ação da maneira mais simples, certo?

Receber pagamentos no cartão de crédito é simples e rápido. Adotado por quase todos os consumidores que possuem o cartão, nada melhor que saber um pouco mais sobre. Então é interessante implementar esse método na sua empresa, já que sua usabilidade é grande.

Além disso, dentre as vantagens, podemos citar que ele é:

  • Simples e prático;
  • Seguro;
  • Fácil de aderir;
  • Grande quantidade de pessoas utilizando.

Agências de marketing no mercado

São muitas tarefas que podem englobar as funções de uma boa agência, estas vão desde trabalhos simples, como acontece em postagem em redes sociais, por exemplo, até trabalhos mais complexos, que envolvem toda uma estrutura para criar e monitorar estratégias.

Geralmente quando um cliente decide contratar uma agência ele deseja o trabalho por um longo período. É claro, nem todas as empresas conseguem receber por cartão de crédito, mas existem certas vantagens que devem ser destacadas:

  • É um método que não custa tempo;
  • É online;
  • Pode ser incorporado a plataformas de pagamento.

Esse último ponto merece um destaque e vamos falar mais sobre ele a seguir! Contudo, um ponto a deixar aqui é que agências de marketing e publicidade necessitam de uma boa gestão, portanto, nada melhor que contar com facilidade na hora do pagamento.

Como faço para receber por cartão de crédito

O cartão de crédito ainda é uma das formas de pagamento mais utilizadas pelos brasileiros, representando cerca de 60% das compras feitas em 2017 (dados do E-commerce Radar).

Então é de se esperar que deseje utilizar essa forma de pagamento como a mais importante dentro de sua empresa, na verdade, em certos casos é até mesmo recomendação.

As agências de marketing geralmente trabalham com um público assíduo, sempre em busca de novas tecnologias e auxílio em sua jornada. Para facilitar o processo você pode utilizar o pagamento por assinatura para deixar seus clientes mais tranquilos.

Cartão de crédito ou outro método?

Receber pagamento no cartão de crédito é com certeza algo útil, mas existem outros métodos. Será que algum deles é melhor que esse?

Bem, a pouco tempo tivemos a inovação do PIX. Essa simples ferramenta conseguiu mudar completamente a forma de pagamento para diversas pessoas. Basicamente, com um celular em mãos o cliente pode comprar algo em questão de segundos.

Considere esse processo um dos mais concorrentes com o cartão de crédito, mas com toda certeza ainda existem pontos importantes no cartão.

Primeiramente, ele não necessita de celular, o que facilita compras diretas. E, é claro, o crédito é um valor destinado, em sua grande maioria, a fazer pagamentos atípicos, como em clubes de assinatura.

Há métodos de pagamento mais eficientes?

Claro! Receber pagamento nocartão de créditoonline também abre as portas para outros pontos muito interessantes e vamos chegar a um deles com mais entusiasmo agora mesmo. Estamos falando das plataformas de pagamento.

A destacada aqui é o Galax Pay. Completa e cheia de benefícios para clientes e empresários, nada melhor que apostar nesse método para aumentar suas vendas com cartão de crédito.

Quer saber como fazer isto, continue a leitura!

Pagamento recorrente?

Opagamento recorrente é interessante para quem deseja contratar um serviço com um grande prazo. É ótimo para empresários porque, por exemplo, não exige o comprometimento total com o limite do cartão de crédito, além disso, gera menos taxas.

Então, na hora de montar sua estratégia com relação a pagamentos, opte pelo lado de pagamento recorrentes. Além de dar controle para o cliente, é provável que não perderá muito dinheiro investindo nisso.

Ah, vale lembrar que no cel_cash você consegue fazer cobranças com cartão de crédito rapidamente e não necessita de nada a mais para tal. Isso acontece porque a plataforma já está de acordo, com uma boa programação e ótima dinâmica para fazer as alterações que desejar.

cel_cash: cartão de crédito

Existem 3 etapas para que o processo aconteça da forma mais tranquila possível.

  • Primeiramente é fundamental que cadastre seu cliente, informe dados como CPF e E-mail para realizar;
  • Após isso, comece a inserir dados da cobrança. Esses podem ser relacionados com valor e periodicidade, porém, é importante também saber os dados do cartão, isso é, o número e validade.
  • Depois disso é só esperar as cobranças serem feitas e se quiser você pode acompanhar todo o processo pelos recursos existente na plataforma como relatórios e dashboards.

Bem, fazendo apenas esse pequeno processo o cartão de crédito do seu cliente já estará no banco de dados do sistema, assim as cobranças acontecem a cada período e você não necessitará se preocupar com mais nada.

Se desejar mais informações, preencha agora o formulário abaixo e um dos nossos especialistas tirará todas as suas dúvidas!

Aumente o potencial do seu negócio com nossa infraestrutura

Fale com o nosso Time