Qual é a melhor plataforma de solução para pagamento online em 2023?

Compartilhar

|

O que é uma plataforma de pagamento online e como escolher a melhor para o seu negócio? Saiba agora!

pagamento online apresenta um crescimento exponencial com o passar dos anos e a pandemia de 2020 só alavancou ainda mais. Descubra neste artigo a melhor solução de pagamento online.

Existem muitos pontos importantes quando falamos sobre uma solução para pagamento online. E um dos mais fundamentais são as formas de pagamento oferecidas, de forma que é possível observar, que quanto mais amplo, maior a tendência de fidelização do cliente.

De acordo com um estudo feito pelo Capterra35% dos consumidores online procuram outro e-commerce se a loja que estão fazendo a compra de um produto não receber o seu método de pagamento favorito.

É importante escolher a melhor solução de pagamento online, evitando que os clientes deixem de comprar do seu negócio por formas de pagamento ausentes.

Mas o que é uma plataforma de pagamento online? Continue lendo este artigo e descubra mais!

O que são plataformas de pagamento online?

As plataformas de solução de pagamento online são formas de cobrança, comumente utilizadas por e-commerces, empresas, pessoas físicas na realização de transações virtuais.

Os meios de pagamento mais utilizados são o boleto, cartão de crédito e débito, além de transferência bancária. Outras soluções que trazem mais praticidade no dia a dia, como o link de pagamento.

Sabendo o que são as plataformas de pagamento online, quais soluções elas podem oferecer ao seu negócio?

Quais soluções as plataformas de pagamento online oferecem?

Existem várias soluções que podem ser oferecidas pelas plataformas de pagamento online para empresários que utilizam elas. Dentre elas, podemos destacar:

● Mais opções de pagamento para o seu cliente escolher;

● Mais seguranças do que o pagamento tradicional;

● Melhor experiência de compra para o cliente;

● Redução no abandono de carrinho;
● Diminuição da inadimplência.

Esses são só alguns dos principais fatores que levam donos de negócios escolherem uma plataforma de pagamento online. Há vários outros benefícios que devem ser buscados de acordo com o tipo de estratégia que você desenvolve na sua empresa.

Quais são as melhores plataformas de pagamento online?

Para te ajudar a escolher a melhor plataforma de pagamento online para o seu negócio, vamos explicar sobre quais são as mais utilizadas e o que elas oferecem aos seus clientes.

cel_cash

O cel_cash é a melhor plataforma para pagamento online em cobranças recorrentes e únicas. Podem ser usados os meios de pagamentos mais utilizados como boleto, cartão de crédito, débito em conta, boleto, pix para empresas e link de pagamento.

Através dele, você pode gerir todo o seu negócio contando com uma conta digital completa e uma API de cobranças simples de ser utilizada. Além de ser exclusivamente a única plataforma em que é possível receber pagamento em cartão de crédito e ser cobrar multas de juro e atraso.

É possível criar relatórios personalizados para o seu negócio e o dashboard pode ser programado para oferecer somente as métricas que te interessam. Para evitar a inadimplência, oferece ainda a retentativa inteligente, ao realizar capturas em outras horários e tratando os motivos pelo qual não foi possível capturar o valor no cartão do cliente, para que se alcance sucesso na transação.

Aumente o potencial do seu negócio com nossa infraestrutura

Fale com o nosso Time