Plataforma de pagamento recorrente para Pet Shops

Compartilhar

|

Veja porque implementar um sistema de pagamento recorrente em seu Pet Shop pode aumentar seus lucros. Aprenda neste artigo!

A recorrência de pagamentos já é uma tendência nos Pet Shops, considerando que esses estabelecimentos costumam atender os mesmo clientes na maioria das vezes.

Se você tem um Pet Shop, já sabe quando seu cliente e o pet dele vão precisar do seu serviço novamente, como o banho, a tosa ou até mesmo a compra de ração. Consumidores desses tipos de estabelecimento costumam sempre buscar o mesmo Pet Shop pela confiança e a segurança que eles e seus pets serão bem tratados

E toda vez que eles utilizam dos seus serviços, provavelmente, é necessário que eles se desloquem somente para fazer o pagamento pelos mesmos serviços. Percebe-se que há uma rotina exaustiva que pode ser simplificada para os usuários do seu negócio.

Isso é a recorrência de pagamentos, ela já faz parte da sua empresa, mas acredite, você pode tornar a experiência do seu cliente ainda melhor e conseguir novos usuários dos seus serviços usando uma plataforma de pagamento recorrente.

Entretanto, como você pode automatizar os pagamentos do seu pet shop? Continue lendo este artigo!

Implementando o pagamento recorrente no Pet Shop

Com o uso constante do smartphone pelos consumidores, você pode usar essa ferramenta ao seu favor, alcançando mais clientes e aumentando o seu lucro.

Investir em uma plataforma de pagamento recorrente é uma forma de estar mais perto dos seus consumidores e de facilitar o pagamento para eles, assim como de aumentar o controle das finanças do seu negócio.

Vamos apresentar aqui um passo a passo de como implementar essa forma de pagamento em seu estabelecimento!

Definir serviços

Primeiro, você deve definir todos os serviços que você pode oferecer com a assinatura. Escolha todos que farão com que seus clientes continuem fidelizados e que podem ser interessantes e únicos no local do seu Pet Shop.

Definir pacote de mensalidade

Após definir o que você irá oferecer aos seus clientes na assinatura, você pode definir pacotes com preços e serviços variados, de acordo com o público que você atende.

Pode colocar também descontos especiais que cada pessoa que adquirir determinado pacote terá nos serviços que serão ofertados.

Utilize uma plataforma de pagamento recorrente

Utilizar uma plataforma para gerenciar suas cobranças te deixará livre para se preocupar com outros assuntos do seu negócio. Principalmente se ela for completa e conter tudo que você precisa em um único local.

O serviço de assinatura pode contemplar alguns benefícios únicos ou preços exclusivos através do pagamento recorrente. Isso fará com que mais pessoas sejam atraídas, e acabem comprando no seu Pet Shop.

Mas quais serviços que podem ser cobrados através do pagamento recorrente você pode oferecer? Continue lendo!

Vantagens que você pode oferecer com o pagamento recorrente

Utilizando a plataforma de pagamento recorrente, você pode oferecer diversos serviços que você já emprega, mas de formas variadas. Isso faz com que mais pessoas escolham continuar sendo seu cliente e que elas indiquem outras mais próximas que possam necessitar do seu atendimento.

Existem diversos tipos de atendimento nesse ramo que podem ser feitos pelos Pet Shops, basta você analisar quais são os melhores para a sua situação e o seu local. Veja alguns serviços que você pode implementar no seu Pet Shop com a plataforma de pagamento recorrente:

  • Entrega de ração;
  • Entrega de Brinquedos e Roupinhas;
  • Buscar pets para banho e tosa;
  • Oferecer consulta em casa.

Dentre esses tipos de atendimentos, você pode acrescentar outros que sejam mais favoráveis para você ou algo totalmente exclusivo do seu Pet Shop. Dessa forma, você terá mais segurança nas finanças do seu negócio, assim como os seus clientes terão mais conforto e comodidade.

Como escolher uma plataforma de gerenciamento dos pagamentos?

Para escolher a melhor plataforma de pagamento recorrente é fundamental que ela seja completa, personalizada para o seu negócio e que seja de fácil utilização.

Além disso, ela deve disponibilizar o máximo de formas de pagamento, de modo que você não perca clientes por não disponibilizar o meio de pagamento que eles desejem utilizar. Principalmente, as mais utilizadas como o cartão de créditoe o PIX.

Esse tipo de plataforma te auxiliará a diminuir a inadimplência, além de facilitar a vida dos seus clientes e a sua. Por isso, o cel_cash é plataforma de pagamento recorrenteque tem o diferencial que o seu negócio precisa.

Ele faz retentativas inteligentes de pagamento para evitar que você acabe ficando no prejuízo, caso seu cliente não consiga pagar naquele mês com aquela forma de pagamento. Além do mais, ele é a única plataforma que tem a possibilidade de cobrar juros e multa de atraso do seu cliente, caso isso aconteça.

Além de uma série de outras funcionalidades como conta digital completa, relatórios e dashboards, links de pagamento, etc. Vale a pena conhecer melhor e considerá-la para o seu negócio.

Preencha o formulário abaixo que os nossos especialistas entrarão em contato com você!

Aumente o potencial do seu negócio com nossa infraestrutura

Fale com o nosso Time