Gerador de boleto online para e-commerce

Compartilhar

|

Saiba quais vantagens seu e-commerce terá ao contar com um bom gerador de boleto online!

Quem tem e-commerce sabe bem como é importante oferecer diferentes métodos de pagamento aos clientes. Pensando nisso, vamos te apresentar uma alternativa muito atrativa, o gerador de boleto online.

Hoje, segundo levantamento feito pelo Distrito Dataminer, o cartão de crédito é o terceiro meio de pagamento mais utilizado no Brasil, com 46% dos consumidores. Isso se deve muito pela possibilidade de parcelamento e pela praticidade.

Porém com o crescimento do e-commerce nos últimos anos, as lojas precisam se destacar oferecendo melhores serviços e opções, inclusive nos meios de pagamento. Uma dessas boas opções é oferecer o pagamento em boleto bancário.

Pode parecer um método ultrapassado que caiu em desuso, mas na verdade, muitos brasileiros ainda preferem e optam pelo boleto por diversos motivos.

Vamos te mostrar agora o porque muitos clientes preferem usar o boleto online e quais as vantagens desse método de pagamento para sua loja virtual.

Benefícios do boleto online

Tanto para os clientes como para seu e-commerce, os benefícios do boleto online são muitos. A começar pelas taxas que são bem menores na emissão de boletos online do que as taxas cobradas por operadoras de cartão de crédito.

Além disso, o comerciante recebe o valor da compra em menos tempo, normalmente em poucos dias. Enquanto no cartão de crédito o tempo habitual para o recebimento são trinta dias.

O boleto também é uma excelente maneira de alcançar um público diferente que não tem cartão de crédito. Com o boleto online qualquer pessoa pode realizar compras pela internet sem nenhum problema.

Também tem um público que, mesmo tendo cartões de crédito e débito, prefere usar o boleto por ser mais seguro. Isso acontece principalmente quando a compra é realizada em sites menores, com o boleto as chances de fraude são quase zero.

Todos esses podem ser atendidos pelo boleto, inclusive com a possibilidade de parcelamento e pagamento recorrente. E usando um gerador de boleto online você ainda tem muitos outros benefícios que nós vamos te apresentar a seguir.

Como funciona um gerador de boleto online?

Um gerador de boleto online é parte de uma plataforma que gerencia meios de pagamento, como o cel_cash, por exemplo. Para gerar seus boletos dessa maneira, basta preencher os dados da sua loja virtual e os dados do cliente, além do valor a ser cobrado.

Enquanto os bancos tradicionais cobram taxas por qualquer boleto gerado, o gerador de boleto online cobra apenas pelos boletos pagos.

Isso quer dizer que você não tem nenhum gasto caso o cliente solicite o boleto, mas não finalize a compra. Além disso, com uma plataforma de gerador de boleto online você ainda tem:

  • Opção de programar o envio dos boletos;
  • Mensagem automática para os clientes
  • e segunda via de boleto simplificada.

O melhor é que essa plataforma ainda permite maior controle sobre as vendas, boletos em aberto e boletos vencidos. Assim seu contato com o cliente pode ser diferenciado, de acordo com o estágio da sua compra.

Isso aumenta as chances de conquistar novamente esse cliente, o convencendo a finalizar a compra no seu e-commerce.

Saiba mais sobre qual o perfil de um gerador de boleto online de confiança, clicando aqui.

Porque usar um gerador de boleto online?

Como falamos, a melhor maneira de trabalhar com pagamento em boleto online é através de um gerador de boleto online. Os benefícios são muitos e nós te apresentamos agora.

  • Menor taxa: Com o gerador de boleto online você paga apenas R$1,99 por boleto pago, independente do valor do boleto, a taxa é única;
  • Maior controle financeiro: O gerador de boleto online permite maior controle do pagamento dos boletos. Assim você consegue maior organização financeira para seu e-commerce;
  • Menos burocracia: Bancos exigem grande burocracia para gerar boletos registrados e isso dificulta suas vendas. No cel_cash você consegue gerar seus boletos em poucos minutos;
  • Mais facilidade: É fácil e rápido gerar e enviar o boleto para seus clientes, inclusive existe um gerador automático de boleto para pagamentos recorrentes;
  • Mais tranquilidade: Todo o processo é realizado diretamente pelo gerenciador de boleto, por isso você não precisa se preocupar com nenhuma etapa de liberação do pagamento;
  • Maior segurança: A segurança oferecida pelo boleto online se torna ainda maior com o sistema do gerador de boleto online do cel_cash;
  • Aumento nas vendas: Com maior possibilidade de pagamento suas vendas vão aumentar significativamente.

Gerador de boleto online cel_cash

cel_cash ainda oferece muitos outros benefícios para os seus clientes que usam o gerador de boleto online. Como, por exemplo, opção de envio de segunda via de boleto apenas com um clique, mensagem automática para os clientes e envio de boletos pelo WhatsApp.

Além disso, tem sistema próprio de integração com o site do seu e-commerce e gestão de assinaturas e de pagamento dos boletos. Por tudo isso já são mais de 1.500 clientes satisfeitos.

Venha fazer parte desse grupo que só cresce. Preencha agora o formulário abaixo e um dos nossos especialistas explicará em detalhes como funciona o cel_cash e todos os seus benefícios.

Aumente o potencial do seu negócio com nossa infraestrutura

Fale com o nosso Time