cel_cash: o gerador de boleto online que só cobra por boleto pago

Compartilhar

|

Saiba mais como funciona um Gerador de Boleto Online e qual a plataforma que oferece as melhores funcionalidades e vantagens!

boleto é um meio de pagamento prático, disponível para um número maior de pessoas e pode ser gerado e pago facilmente. Emitir boleto é fundamental para a empresa que deseja oferecer formas diversificadas de pagamento para os seus clientes.

Contar com uma forma de pagamento acessível como o boleto bancário significa praticidade para seu cliente já que ele pode fazer os pagamentos em agências bancárias, lotéricas e online. Para sua empresa, representa uma oportunidade a mais de crescimento.

Com um gerador de boleto online é possível reduzir custos e burocracias porque todo processo é automatizado. As transações funcionam dentro de uma plataforma sendo emitidos boletos avulsos ou em maiores quantidades.

Se você quer saber mais sobre como funciona um gerador de boleto online e qual a plataforma que oferece as melhores funcionalidades e vantagens, continue lendo esse artigo.

Como funciona um gerador de boleto online

Tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicas podem se beneficiar com um gerador de boleto online. Para isso acontecer é necessário utilizar uma plataforma de pagamentos que ofereça essa funcionalidade.

Mas, antes de você se cadastrar em alguma plataforma, vamos entender melhor como é o funcionamento de um gerador de boletos.

Escolha uma Plataforma Completa

Antes de tudo é importante pesquisar e analisar as plataformas de pagamentos que oferecem essa funcionalidade. Nessa busca, é ideal escolher aquela que realmente vai ajudar o seu negócio em sua totalidade.

Nesse sentido, a escolha ideal e que vai atender as necessidades e objetivos estratégicos do seu negócio de forma completa é o cel_cash. Ele oferece um gerador de boleto online grátis, onde o valor de R$ 1,99 é cobrado apenas por boleto pago, sem mensalidade, sem taxa de adesão e sem quantidade mínima.

Preenchimento dos dados

Após escolher a sua plataforma de pagamentos você irá realizar um cadastro e solicitar o serviço do gerador de boletos online.

Concluída a solicitação, o próximo passo é fornecer os dados da pessoa (física ou jurídica) que realizará o pagamento do boleto. As informações solicitadas para preenchimento são: Nome completo, CPF ou CNPJ e endereço atualizado e completo.

Depois de preencher os dados do responsável pelo pagamento, é necessário fornecer os dados também da cobrança, por exemplo: data de vencimento, taxa de juros, multas, descontos e valor total do pagamento ou parcela.

Pronto! Com poucos passos você consegue emitir um boleto de forma prática, em burocracias e totalmente online.

Benefícios dos boletos bancários

São pagos anualmente no Brasil cerca de 3,7 bilhões de boletos bancários de venda de produtos ou serviços, segundo o Febraban (Federação Brasileira de Bancos).

Esses dados comprovam que os boletos bancários ainda são formas de pagamento muito populares e utilizadas por brasileiros, mesmo com a grande aderência aos cartões de crédito.

Os boletos bancários possuem muitas vantagens e podem trazer grandes benefícios para a sua empresa, como por exemplo:

  • Facilidade para a emissão;
  • Otimização do Tempo;
  • Melhor controle financeiro;
  • Acessibilidade para todos os clientes;
  • Sensação de segurança para os clientes;
  • Algumas empresas costumam oferecer até 10% de desconto para quem paga por meio de boletos.

Após conhecer todas as vantagens e como um gerador de boleto online funciona, você pode estar se perguntando: “qual é a melhor opção de Plataforma de Pagamento que apresenta um Gerador de Boletos ideal para o meu negócio?”. Continue a leitura.

Escolhendo uma plataforma para emitir boletos

cel_cash é a plataforma ideal para ser o gerador de boleto online da sua empresa porque além das vantagens citadas acima, você ainda contará com mais de 11 funcionalidades para automatizar a gestão financeira do seu negócio.

O fato de o cel_cash só cobrar por boleto pago, o que é fundamental para a empresa que deseja economizar, já que não é necessário gastos com emissão e nem segunda via, é um grande diferencial no mercado.

Conheça mais vantagens:

  • Registro instantâneo do boleto;
  • Não requer arquivo de remessa e retorno;
  • Conta com uma das menores taxas do mercado, cobrada somente se o boleto for efetivamente pago pelo cliente;
  • Não exige mensalidades ou nenhuma outra taxa adicional;
  • Sem exigência de quantidade mínima ou de convênio com bancos;
  • Emissão e envios automáticos aos clientes;
  • Suporta vários canais digitais para envio do boleto, inclusive WhatsApp;
  • Envio de notificações automáticas em caso de atraso no pagamento.

cel_cash vai muito além e traz mais benefícios porque você também tem a possibilidade de tornar automático os processos financeiros da sua empresa, já que é uma plataforma que oferece as soluções mais completas do mercado.

Conheça uma pouco mais das nossas soluções:

  • Emissão e Envio Automático de Nota Fiscal eletrônica para serviços: quando o cliente realiza o cadastro, você pode informar quando uma nota fiscal deverá ser emitida para ele;
  • Envio de boletos pelo WhatsApp: você aumenta suas chances de recebimento tornando o processo de cobrança mais fácil porque com apenas um clique você envia o boleto diretamente para o WhatsApp;
  • Módulos do sistema organizados: com interface didática, as funcionalidades internas da plataforma contribuem para uma melhor organização e aplicações das funções de maneira totalmente personalizada;
  • API integrada: permite que o cel_cash se integre com outros sistemas de gestão empresarial.

Para saber mais sobre gerador de boleto online do cel_cash, preencha o formulário abaixo e converse com um dos nossos especialistas!

Aumente o potencial do seu negócio com nossa infraestrutura

Fale com o nosso Time