Dispensar uso de maquininha de cartão para usar o cel_cash é seguro?

Compartilhar

|

As altas taxas cobradas pelas empresas de cartão e o aluguel da maquininha tem feito muitos gestores buscarem outras opções. Conheça um substituto para essa alternativa.

O cel_cash é um sistema direcionado ao setor de pagamentos, que funciona como um Gateway. Ou seja, ele simplifica a conexão entre bancos, operadoras gestores de forma direta.

Com o uso do sistema, é possível emitir boletos, realizar cobranças recorrentes no cartão de crédito, ter o controle financeiro do seu negócio em tempo real, além de receber transferências e fazer retiradas de pagamentos de forma rápida e sem burocracia.

cel_cash oferece:

  • Comodidade para o cliente: já que a cobrança feita no cartão de crédito, requer o pagamento junto à fatura, sem a necessidade de vencimento em uma data especial.
  • Previsão de faturamento: é possível acompanhar todas as transações, analisar os contratos ativos e fazer uma estimativa de quanto a empresa ainda receberá.
  • Gestão facilitada: o sistema fornece relatórios e permite que informações sejam encontradas de forma muito mais assertiva e rápida, principalmente se comparado com a gestão manual.

Como usar o cel_cash?

O sistema é muito simples e pode começar a ser utilizado com apenas 3 passos:

  1. Você realiza o cadastro de seu cliente: será necessário preencher os campos com nome, CPF ou CNPJ, e-mail ou número de telefone. É importante que essas informações sejam preenchidas de forma correta para evitar desgastes futuros.
  2. Cadastro da cobrança: preenchidas as informações do cliente, será necessário realizar o cadastro da cobrança. Serão necessárias informações de periodicidade da cobrança, valor, vencimento, juros, entre outros.

    Aqui poderá ser definido um prazo para a realização da cobrança ou se ela será realizada até o pedido de cancelamento do cliente.
  3. Receba as mensalidades: quando utilizada a opção de débito recorrente, a cobrança é realizada na conta do cliente sem a necessidade de outras ações. Caso a opção escolhida seja o boleto, basta aguardar o pagamento da primeira fatura.

Para garantir mais segurança, envie a documentação necessária para que a empresa ateste a confiabilidade do seu negócio e tenha transações mais tranquilas.

Por que não é necessário o uso de maquininha para cartão?

As transações são feitas online e, por esse motivo, não é necessário o uso de maquininhas de cartão. O cel_cash, realiza as transações de forma segura e integrada com as principais operadoras do mercado: Cielo, GetNet, Rede, Global payments e Bin.

Por ser feito através do Gateway cel_cash, de forma terceirizada, os contratos e a burocracia de se envolver com bancos é evitada.

cel_cash é integrado a vários bancos, aceitando diversas bandeiras de cartão nos processos de pagamento.

Um diferencial na adesão do sistema, é o valor reduzido que será pago em taxas, além de não ter a necessidade de pagar o aluguel da maquininha, já que o sistema é online.

O cel_cash é seguro?

Por se tratar de um sistema de pagamento, a principal dúvida dos clientes é em relação a segurança. No caso do cel_cash não é diferente. Então entenda algumas questões primordiais referentes a segurança na usabilidade do sistema.

O cel_cash é um sistema que possui certificação PCI DSS tier 2, garantindo a segurança nos armazenamentos e recebimentos de dados. Para adquirir essa certificação, foi necessário que o cel_cash passasse por uma série de critérios e regulamentações.

A Lei 12.865/13 Bacen (Banca Central do Brasil), regulamenta o cel_cash como instituição de pagamento, devida a aplicação de normas rígidas em seu sistema.

Outra garantia oferecida pelo cel_cash é a certificação SSL. As empresas que possuem esse certificado podem realizar transações online, já que ele realiza a criptografia dos dados.

O processo de criptografia SSL consiste na criação de duas chaves, que são acessadas somente pelo sistema dentro do site. Uma delas criptografa os dados e a outra que “descriptografa” as informações para uma leitura segura do sistema.

As informações são embaralhadas, podendo ser interpretadas somente no servidor em que o SSL está instalado, evitando o roubo de dados online.

O certificado SSL fica evidente nos sites em que está presente, sendo representado por um cadeado antes do domínio, com a escrita “Seguro”. Outra forma em que o certificado também aparece no site, é através de um cadeado que antecede o domínio que, quando clicado, exibe a mensagem de validade do certificado.

cel_cash, ainda conta com um setor interno de segurança e análise que monitora as transações em tempo real, para identificar fraudes. Toda transação suspeita de retirada de valores é bloqueada e liberada somente após a aprovação do gestor.

O uso do sistema cel_cash garante que a transação ocorra de forma segura e que fraudes de cartão sejam evitadas.

As maquininhas de cartão estão se tornando ultrapassadas, dando cada vez mais lugar aos sistemas de pagamento, que realizam as mesmas funções por taxas menores e de forma mais completa.

Conheça o sistema cel_cash e se impressione com a diferença no valor das taxas.

Converse com um especialista.

Aumente o potencial do seu negócio com nossa infraestrutura

Fale com o nosso Time