Conheça o melhor Gateway de Pagamento?

Compartilhar

|

Conheça a melhor forma de receber pagamentos na sua empresa, ganhe qualidade e ofereça facilidade para os seus clientes.

Atualmente oferecer facilidades é um grande diferencial para as empresas. Isso não se limita apenas ao serviço prestado ou produto vendido, mas também, na forma de receber os pagamentos.

Imagine ter um processo eficaz na prospecção de clientes e fechamento de negócios e na hora do pagamento, aparece um monte de complicação ou opções que não atendem o cliente.

Esse tipo de situação não é boa para a empresa e muito menos para o cliente. Para você não passar por isso, e conhecer outras facilidades e benefícios, nesse post, vamos te apresentar qual é o melhor gateway de pagamento do mercado. Se você quer melhorar o sistema de cobrança da sua empresa e aumentar os lucros, está no lugar certo. Confira!

Índice

 Gateway de pagamento: O que é?

 Quais os benefícios do gateway de pagamento?

 Qual o melhor gateway de pagamento?

 Como saber mais do Gateway de pagamento cel_cash?

Gateway de pagamento: O que é?

Antes de mostrar qual o melhor gateway de pagamento, vamos explicar um pouco o que é. Ele funciona como uma maquininha de cartão virtual.

O que ele proporciona é uma interface que une a empresa, o cliente e a bandeira do cartão de crédito. Essa solução pode ser usada durante uma compra pela internet ou o pagamento online por algum serviço prestado.

Apesar de ser um serviço online, o gateway de pagamento é totalmente seguro e ainda é muito mais rápido que as outras formas convencionais de cobrança. Isso porque ela mantém uma ligação direta entre com a processadora de pagamento ou até mesmo com o banco responsável, para validar e fazer o registro do valor cobrado.

Quais os benefícios do gateway de pagamento?

Além da agilidade e segurança, citados acima, o gateway de pagamentos também oferece outros benefícios que são ótimos para uma empresa. Um grande diferencial é o funcionamento mesmo fora do horário comercial. Dessa forma é possível efetuar vendas online através de um site ou outros sistemas via internet.

Outro benefício é a diversidade de opções para pagamento que podem ser oferecidas aos clientes. Dessa forma é possível receber do jeito que for mais cômodo e prático ao consumidor. Confira as opções:

  • Cartão de crédito ou débito;
  • Transferência bancária;
  • Boleto;
  • Pix;
  • Carnê;
  • Assinatura;
  • QR Code;
  • Bolemix, e outros.

Todas essas opções ficam disponíveis ao cliente quando ele finaliza uma compra e seleciona a opção de realizar pagamento. A partir desse comando, o gateway de pagamento começa a agir. Ele irá fazer de forma bem rápida o intermédio entre as informações preenchidas pelo cliente e o sistema de pagamento. Estando tudo certo, a compra é processada e finalizada sem nenhum problema.

Qual o melhor gateway de pagamento?

Atualmente existem no mercado diversas empresas que oferecem soluções de pagamento em gateways Porém, assim como em outros serviços ou produtos, alguns diferenciais facilitam apontar uma como a melhor, nesse caso é o cel_cash!

Mas porque o cel_cash é o melhor gateway de pagamento do mercado? Para responder essa questão e esclarecer alguns pontos, vamos listar alguns benefícios e diferenciais que ela oferece:

Segurança

Uma das maiores preocupações dos clientes, principalmente em relação a compras online, é cair em algum tipo de golpe. Com o gateway de pagamento do cel_cash você pode ter um certificado de segurança SSL e um sistema antifraude.

Com isso as informações dos consumidores passam a ser criptografadas, evitando qualquer tipo de clonagem dos dados e resguardando as informações inseridas, de acordo com as normas da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).

Economia

O gateway de pagamento facilita uma negociação diretamente com as instituições bancárias. Isso porque o sistema facilita o trabalho tanto para o banco quanto para a empresa. Isso é muito válido principalmente para os negócios que estão começando e qualquer economia faz toda diferença.

Otimização da gestão

Organização é um fator primordial e ter uma boa gestão de tudo que acontece na empresa faz toda diferença.

O sistema de pagamento do cel_cash possui um painel exclusivo e intuitivo para acompanhar todas as movimentações financeiras da empresa. Nele é possível ver relatórios em tempo real, possibilitando, mudanças de ações ou até mesmo implementações para a melhoria dos resultados.

Aumento das vendas

Um cliente confiante e satisfeito com o serviço ou produto comprado tem mais chances de realizar novas compras e indicar a empresa para outras pessoas.

As facilidades do gateway de pagamentos, como carregamento rápido e o não redirecionamento de páginas, fazem todo o processo ser muito mais rápido, possibilitando que o comprador chegue a fase final e conclua a compra sem complicações.

Compatibilidade

Atualmente um site ou loja virtual pode ser desenvolvido de maneiras diferentes e ter um gateway de pagamento compatível é essencial.

O software do cel_cash comunica com os principais e mais utilizados sistemas de desenvolvimentos de sites. Além disso, são feitas atualizações constantes que geram melhorias para o seu negócio, evitando gastos extras com melhorias.

Satisfação do cliente

O mercado é muito competitivo, principalmente na internet, onde apenas com alguns cliques a pessoa pode mudar ou conhecer empresas diferentes.


Oferecer uma boa experiência é essencial e, além disso, suporte técnico de qualidade. Além de resolver possíveis problemas, essa comunicação cria um relacionamento com o cliente que torna possível evitar falhas que ainda não aconteceram.

Como saber mais do Gateway de pagamento cel_cash?

Neste post listamos alguns diferenciais e benefícios que o gateway de pagamento do cel_cash oferece para as empresas.

Quer saber mais e consultar a melhor forma de implantar ele no seu negócio? Converse com um de nossos especialistas. Com certeza a sua empresa vai obter melhorias consideráveis e os resultados irão te impressionar.

Aumente o potencial do seu negócio com nossa infraestrutura

Fale com o nosso Time