Como receber pagamento de cartão de crédito por celular?

Compartilhar

|

Utilizar máquinas de cartão é inviável para sua empresa? Conheça outra solução de pagamento!

Utilizar de máquinas de cartão pode ser uma solução inviável para muitas empresas e para quem faz vendas avulsas. Suas taxas acabam tendo um custo alto, principalmente quando falamos de receber pagamento de cartão de crédito.

Segundo o IX Relatório de Tendências da Minsait, o cartão de crédito e débito é a principal forma de pagamento na compra digital, sendo usado em 52% das vezes. Imagine ter que pagar mensalidades e taxas para receber esse tipo de pagamento em máquinas de cartão?

Você não precisa mais, pois pode vender pelo celular com cartão de crédito. E como receber as vendas pelo celular? Prossiga com a leitura do artigo e saiba mais sobre!

Como receber pagamento de cartão de crédito por celular?

De forma a eliminar custos altos na empresa ou em vendas avulsas, você deve contar com a melhor alternativa à máquina de cartão: seu celular.”

É possível sim, o recebimento de cartão pelo celular, sem a necessidade de uma máquina de cartão. Contudo, para vender pelo celular com cartão de crédito é necessário garantir alguns requisitos:

  • Ter um bom celular do tipo smartphone, que pode ser Android ou iOS
  • Uma conexão confiável com a internet, com um pacote de dados para 3G, 4G ou até Wi-Fi. É essencial que sua transmissão de dados não seja muito lenta ou constantemente interrompida;
  • Uma conta bancária, para onde será transferido o pagamento;
  • Um serviço que permita pagamento pelo celular.

Definidos esses requisitos, como receber vendas pelo celular?

Comece escolhendo uma plataforma de pagamento viável

O primeiro passo é escolher uma plataforma de pagamento confiável, que permita o acesso mobile para você. A melhor opção é contar com o gateway de pagamento do cel_cash, que apresenta:

  • Integração única com diversas bandeiras de cartões;
  • Checkout sem redirecionamento de páginas;
  • Diminuição das taxas de juros para compras de parcela única ou várias parcelas;
  • Não requer aplicativo para ser usado, pois pode ser acessado via mobile.

Negocie com as operadoras de cartões

Através do gateway de pagamento, você pode negociar as taxas de pagamento diretamente com as operadoras. O gateway aqui serve como um mediador na troca de informações entre os bancos, bandeiras e adquirentes.

Dessa forma, a solicitação de aprovação da compra ocorre em tempo real, o que torna mais rápido para vender pelo celular com cartão de crédito.

Conte com o método de pagamento mais coerente para recebimento de cartão pelo celular

Para receber o pagamento pelo celular, você precisa contar com o melhor método de pagamento, que permita: aceitação de várias bandeirasparcelamento e segurança dos dados.

Nesse caso, você pode contar com o link de pagamento, que lhe permite cobrar seu cliente através de diferentes canais: e-mail, SMS, redes sociais, etc.

O que é e por que contar com link de pagamento?

O link de pagamento se trata de uma ferramenta que permite a cobrança através do envio de um link. Por esse link, que é enviado via e-mail, SMS, WhatsApp e outras redes sociais, o cliente pode efetuar a compra.

Esse link é único e redireciona o cliente para uma página segura, onde ele pode escolher sua forma de pagamento favorita e fechar o negócio. É simples e prático, tornando mais rápido o processo de compra.

Por que é vantajoso para a loja virtual?

Para começar, o link de pagamento é a opção mais prática. Rapidamente você o produz e pode enviar em poucos cliques para qualquer tipo de canal. É seguro, então você não perde credibilidade ao adotar essa ferramenta.

Além disso, você ganha em funcionalidade e tecnologia financeira. O link de pagamento permite uma compra rápida por cartão de crédito, com possibilidade de venda à vista ou parcelado sem precisar de maquininha.

Por fim, é mais econômico, tendo menos taxas para as transações financeiras que ocorrerem por essa ferramenta.

Por que contar com o cel_cash para enviar links de pagamento?

O recebimento de cartão pelo celular se torna mais fácil pelo cel_cashprodução e envio de link de pagamento é rápida e intuitiva, sendo ele enviado para qualquer tipo de canal: e-mail, SMS e redes sociais.

A plataforma do cel_cash pode ser acessada via mobile, ou seja, você pode gerenciar suas cobranças e os clientes através de um celular. Se for realizar uma nova cobrança por link de pagamento, bastam alguns poucos cliques para concluir isso.

não precisa baixar nenhum aplicativo. Você pode acessar pelo navegador para gerar o link de pagamento e gerenciar as cobranças. Dessa forma, os links de pagamento do cel_cash permitem:

  • Praticidade;
  • Agilidade;
  • Segurança;
  • Funcionalidade;
  • Economia.

Essa modalidade de pagamento é ideal para todos os tipos de negócio

Utilizar do link de pagamento é ideal para todos os perfis de loja virtual no e-commerce, seja lojista ou vendedor avulso nas redes sociais. Ele permite que a compra seja realizada sem sair de casa, o que é um benefício ao cliente.

Para o comerciante, garante uma comodidade enorme, tendo a gestão do seu negócio na palma da mão (literalmente).

Como receber vendas pelo celular?

Ao fim, podemos chegar à grande constatação: link de pagamento é a opção mais prática e viável para compra digital pelo celular. Ele permite algo essencial para o cliente e para o vendedor, que é a agilidade na conclusão de compra.

Através da plataforma do cel_cashreceber pagamento por cartão de crédito é algo simplificado, seja pelo celular ou por computador. Inscreva-se abaixo e deixe que um de nossos especialistas faça contato com você!

Aumente o potencial do seu negócio com nossa infraestrutura

Fale com o nosso Time