Pagamento Recorrente com Pix pode ser o diferencial do seu e-commerce

Compartilhar

|

Entenda como adotar o Pagamento Recorrente com Pix é uma forma interessante de tornar o seu e-commerce mais atrativo para os seus clientes.

O Pix é uma forma de pagamento veloz que proporciona grande praticidade para o seu e-commerce.

Adotar o Pagamento Recorrente com Pix é uma forma interessante de tornar o seu e-commerce mais atrativo para os seus clientes.

O e-commerce precisa utilizar a tecnologia para alcançar o sucesso, o Pix é o que tem de mais moderno no setor de pagamentos e é um grande atrativo.

Os clientes procuram por facilidades de pagamentos para que não encontrem dificuldades na hora de adquirir novos produtos, enquanto o e-commerce precisa atrair estes clientes sem pagar altas taxas.

O Pix junta as necessidades e objetivos de ambas as partes. O grande diferencial do seu e-commerce é aproveitar essa oportunidade.

Saiba mais sobre esta excelente forma de pagamento para e-commerce neste artigo. Acompanhe!

Benefícios de optar pelo Pix para o seu e-commerce

Saiba mais sobre o PIX e-commerce neste artigo. Acompanhe!

  • Segurança: Os pagamentos realizados via Pix proporcionam toda a segurança que qualquer outra transação regularizada oferece para os usuários.
  • Velocidade: Conquistou o mercado por oferecer um bom custo benefício e as transações são realizadas em questão de segundos.
  • Taxas baixas: Pagamentos com vantagem de taxas baixas, um motivo para que o e-commerce escolha o Pix como forma de pagamento.
  • Facilidade: É extremamente fácil de ser utilizado, é necessário possuir apenas um aparelho celular conectado a internet.

Link de pagamento recorrente com Pix

Pagamento recorrente com Pix poderá ser realizado através de um link de pagamento que deve ser compartilhado pelo seu e-commerce.

Link de Pagamento encaminhado para os clientes é um grande diferencial que deve ser analisado, pois é um excelente atrativo para clientes que desejam utilizar o Pix.

Nele é possível cadastrar a chave Pix para pagamento ou QR Code. E, através de uma plataforma de cobranças há a possibilidade de automatizar o envio dos links de pagamento Pix por recorrência.

Você cadastra sua chave Pix ou QR Code e todo mês a cobrança é enviada automaticamente para o seu cliente. Em poucos segundos o consumidor consegue efetuar o pagamento pelo seu smartphone.

O que é ideal para e-commerce que vendem produtos por assinatura.

Pix débito automático

O e-commerce pode utilizar essa modalidade de pagamento para facilitar suas vendas, uma vez que possibilita aos clientes comprar os produtos mesmo quando não possuem todo o dinheiro em suas contas no momento.

O processo também pode ser automatizado por uma plataforma de cobranças que utiliza recorrência. É possível cadastrar os dados bancários ou cartão do consumidor e a cobrança ser realizada na periodicidade combinada.

Boleto com Pix QR Code

Para você que deseja enviar boletos para os seus clientes com mais informações, como os dados da sua empresa e a discriminação dos valores a serem pagos e contar com toda a facilidade que o Pix oferece, também é possível.

Ao invés de conter um código de barras, o boleto pode contar com um QR Code no qual o cliente efetua o pagamento e a compensação é imediata.

Isso é excelente para melhorar a logística de empresas que contam com a recorrência, pois, com a compensação imediata, em muitos casos não é necessário interromper os serviços por um curto espaço de tempo.

Plataforma cel_cash

O seu e-commerce poderá utilizar uma plataforma de Pagamento Recorrente com Pix para facilitar todo o processo.

A melhor plataforma de pagamento recorrente é o cel_cash, entre as diversas vantagens está a segurança que é essencial quando o assunto são pagamentos.

Algumas das seguintes vantagens são disponibilizadas pelo cel_cash quando o assunto é Pix empresas:

  • Bom custo benefício
  • Velocidade
  • Possibilidades de pagamento
  • Desenvolvimento financeiro

A empresa também conta com uma API de fácil integração para o seu e-commerce que oferece também as outras formas de pagamento mais utilizadas no Mercado hoje, como cartão de crédito e boleto bancário.

cel_cash também é responsável por oferecer serviços indispensáveis para você possuir um grande diferencial no mercado, como conta digital integrada à plataforma, contratos digitais, emissão de nfe e muito mais!

Tudo isso para que você não precise se preocupar com nada no setor de cobranças do seu e-commerce.

Para utilizar a plataforma de pagamentos recorrentes do cel_cash, preencha o formulário disponibilizado e um de nossos especialistas entrará em contato para realizar todo o processo necessário.

Aumente o potencial do seu negócio com nossa infraestrutura

Fale com o nosso Time