Como funciona o Pix QR Code?

Compartilhar

|

Saiba melhor o que é o Pix, como funciona o Pix QR Code e os benefícios para o seu negócio!

Para aprender mais sobre o Pix, iremos começar com o básico e em seguida falaremos sobre suas funções mais complexas.

O Pix ganhou rapidamente o mercado e se tornou uma das formas de pagamento mais utilizadas no Brasil.

Esse novo método de pagamento conquistou tudo isso porque ele oferece diversas vantagens que o tornaram uma opção mais interessante para os seus usuários, principalmente no que diz respeito à agilidade e segurança.

Saiba melhor aqui o que é o Pix, como funciona o Pix QR Code e os benefícios para o seu negócio!

Vantagens do Pix para pessoas e empresas

Listamos abaixo algumas vantagens do Pix que mostram um pouco do motivo dele ter conseguido ganhar enorme espaço no mercado de forma tão rápida e eficaz.

Comodidade: O Pix pode ser pago em qualquer lugar e por qualquer pessoa que tenha em suas mãos um celular que consiga se conectar a internet. Não é necessário aguardar para realizar as transações, ele funciona 24 por dia e não existem impedimentos por causa dos feriados e finais de semana.

Velocidade: As transações são realizadas em aproximadamente 10 segundos. Apenas operações agendadas podem demorar um tempo maior para serem concluídas.

Taxas: As taxas são menores para as empresas, mas as pessoas físicas não pagam taxas quando utilizam o Pix.

A seguir aprenderemos sobre o Pix QR Code, uma das modalidades de pagamento que facilita ainda mais a vida do usuário do Pix.

Veja que outros assuntos abordaremos nos próximos tópicos:

  • Pix QR Code;
  • QR code Dinâmico;
  • QR code Estático;
  • Pix QR code para empresas

Pix QR code

Pix QR code foi criado recentemente e já alcançou um grande sucesso do seu público ao tornar o processo de pagamentos ainda mais fácil e modernizado.

O pagamento feito por Pix QR code cai na hora, o usuário precisa apenas apontar a câmera do seu celular para o código e aguardar para que todos os dados sejam fornecidos, confirmando assim seu interesse de concluir a operação.

Tudo é feito sem a necessidade de ser digitado nenhum dado da empresa que utilizou o gerador de QR code.

O cel_cash possui todas as ferramentas que sua empresa precisa para trabalhar com o Pix, entre elas está o gerador de QR code, entre em contato com a gente para facilitar o seu processo de pagamentos.

Aumente o potencial do seu negócio com nossa infraestrutura

Fale com o nosso Time