Como ajudamos a Simply the Best a gerenciar melhor suas cobranças

Compartilhar

|

Veja como foi realizada a melhoria na gestão de pagamentos da Simply The Best!

Quem é a empresa e um pouco sobre a sua história

A Simply the Best é uma escola de inglês com mais de 10 anos de história, que possui um diferencial em relação às outras escolas do segmento, pois além de ter como objetivo o ensino de inglês para os alunos, a Simply também faz a qualificação de professores.

A proposta da Simply the Best é trabalhar com um método simples e descomplicado, visando a qualificação do professor ou do aluno. Para isso a escola trabalha com uma dinâmica em que o aluno é livre para propor ideias, trancar matrículas e retornar quando quiser, isso tudo sem nenhuma complicação que é comum no segmento de educação de idiomas.

Quais problemas a empresa tinha?

No início a Simply gerenciava suas cobranças através de uma solução fornecida pelo seu banco. No entanto, devido às altas taxas cobradas, somadas a outros problemas como: suporte ineficiente, falta de organização no processo de cobranças, além de um layout e dashboard nada amigável, o CEO da empresa resolveu buscar outras soluções no mercado que o atendesse e solucionasse esse problema.

Após essa fase a Simply passou por outras duas soluções que não corresponderam a sua expectativa e então conheceu o cel_cash.

Como o cel_cash ajudou a solucionar a Symple The best a gerenciar melhor suas cobranças?

Quando a Simply chegou até nós, a empresa já havia passado por outras plataformas de gerenciamento de cobranças, portanto ela exigia algo eficiente de nossa parte além de saber exatamente o que buscava.

Sua principal dificuldade era a impossibilidade de cadastrar clientes em outras modalidades que não fossem cartão de crédito e boleto, além de necessitar de um suporte que lhe atendesse prontamente conforme a sua necessidade.

A Simply encontrou uma plataforma user friendly e bastante intuitiva, flexibilidade na forma de pagamento, taxas atrativas, atendimento eficaz e humanizado solucionando seus chamados prontamente.

Com o cel_cash a Simply passou a contar com vários recursos, como:

  • Gestão de cobranças avulsas;
  • Contrato digital;
  • Envio automatizado de notificações;
  • Link de pagamentos;
  • Relatórios e dashboards; e muito mais!

Confira os principais recursos cel_cash e como funcionam!

O que mudou após a implementação do cel_cash?

A Simply passou a ter mais controle de suas cobranças e mais tempo para focar em outras áreas do seu negócio uma vez que agora ela tinha tudo automatizado recebendo de seus clientes de forma recorrente.

Quer ter os mesmos resultados que a Simply the Best e melhorar de vez os pagamentos de sua empresa? Converse com os nossos especialistas e conquiste a sistemização eficiente das cobranças de seu negócio.

Aumente o potencial do seu negócio com nossa infraestrutura

Fale com o nosso Time