Comece a receber pagamentos online na hora

Compartilhar

|

Se você quer que o seu negócio cresça de forma satisfatória, esteja por dentro das formas existentes para seus clientes pagarem de modo online!

Em um mundo cada vez mais conectado, é fundamental que as empresas que desejem prosperar saibam receber pagamentos online. Descubra as melhores formas para disponibilizar aos seus clientes.

Existem várias formas de receber pagamentos online atualmente, o que facilita cada vez mais a possibilidade de conversão dos atendimentos feitos em vendas realizadas.

Se você quer que o seu negócio cresça de forma satisfatória, é necessário que você esteja por dentro das formas existentes para seus clientes pagarem de modo online.

Principalmente, porque utilizar esse meio trará muita agilidade e segurança no pagamento, além de reduzir os custos para a sua empresa.

Quais são as principais formas de receber pagamentos?

Existem diversas maneiras de receber pagamentos dos seus clientes, mas as mais utilizadas são:

Pagamento Recorrente

Essa forma de pagamento é parecida com o débito automático, mas possui um diferencial dessa última. Ela não necessita que sejam feitas emissões mensais para realizar essa operação, e isso faz com que você possa fidelizar seus clientes.

E isso possui vantagens como evitar erros de ter a cobrança sendo feita mais de uma vez ou deixando de enviar a dívida. Além disso, diferente do débito automático em que se debita da conta do cliente, o pagamento recorrente pode ser vinculado ao cartão de crédito do consumidor.

Como é uma forma de receber pagamentos online prática e segura, muitos empreendimentos utilizam o pagamento recorrente para agilizar suas cobranças e ter garantias de recebimento.

Saiba mais sobre pagamento recorrente neste link.

Link de Pagamento

É uma forma de pagamento online um pouco mais incomum em relação às outras, sendo muito utilizado por pequenos empresários. Ele é mais usado por pessoas que utilizam a Loja do Instagram ou até mesmo o WhatsApp como um meio de vendas.

Esse link pode ser criado através de um gateway de pagamento e assim facilitar o pagamento para o cliente e para o microempresário.

Cartão de Débito e Crédito

O uso de cartões em estabelecimentos têm ganhado cada vez mais espaço e quase não é possível ver um negócio onde não se aceite essa forma de pagamento.

E isso é bem justificado, pois ele traz segurança tanto ao cliente quanto ao vendedor, é fácil de ser utilizado e permite que você não perca uma compra porque o seu cliente não tem o valor total naquele momento.

Como existem várias operadoras para abarcar pessoas de diversas situações financeiras, é interessante que você aceite uma boa parte das bandeiras como:

· MasterCard;

· Elo;

· HiperCard;

· American Express.

Boleto Bancário

boleto é uma das formas de receber pagamento online mais comuns com o cartão. Ele é altamente seguro, visto que contém todas as informações tanto do consumidor, quanto da compra feita por ele.

Nesse tipo de pagamento online, é possível que se houver atrasos no pagamento, a multa e os juros possam ser aplicados, da mesma forma que os pagamentos feitos antecipadamente.

É uma excelente maneira de pagar, principalmente, para pessoas que não confiam o suficiente em deixar os seus dados pessoais nos sites. Oferecendo o boleto bancário, você pode aumentar suas vendas.

Pix para empresas

Pix é uma das mais novas formas de receber pagamentos online, e pela quantidade de benefícios que apresenta, veio para ficar. Um deles é que o pagamento cai na sua conta bancária instantaneamente ao ser transferido.

Além da agilidade na transferência, o Pix veio solucionar uma das maiores dificuldades no meio financeiro, que é realizar essa operação entre bancos diferentes. Na maior parte dos casos, ele pode ser realizado de forma gratuita.

Essas são as formas de receber pagamentos rápido mais utilizados pela maior parte das pessoas que possuem um negócio.

A melhor maneira para fazer esses tipos de transações é utilizando um gateway de pagamento, sendo um serviço para pagamento online que faz a ligação entre o seu cliente, o banco e todas as formas de pagamento disponíveis.

O gateway de pagamentos possui diversas vantagens que vão simplificar a sua rotina de pagamentos,e te permitir focar mais em outros pontos do seu negócio.

Quais vantagens o cel_cash possui?

Receber pagamentos online através de um gateway de pagamento tem vários benefícios. Mas para escolher o melhor, você precisa da mais completa opção e que te ofereça vantagens exclusivas. Por isso, a melhor forma de receber pagamento online é usando o cel_cash. Saiba por que você deve escolhê-lo:

  • Temos a melhor API de boletos, possibilitando a integração com as principais adquirentes e os principais meios de pagamento do mercado;
  • Você tem acesso a uma conta digital completa;
  • Acesso a relatórios e dashboards personalizados para te ajudar;
  • Retentativas de pagamentos inteligentes na cobranças em cartão de crédito do seu cliente;
  • Cadastro de contratos digitais gratuitos facilitado, para que possa assegurar a sua empresa e o cliente, recebendo pela venda logo após a assinatura;
  • E muito mais em recursos para automatizar sua gestão financeira!

Utilizando o cel_cash, você terá essas e outras vantagens, além de diminuir o tempo que você costuma gastar para procurar informações no seu sistema financeiro e diminuir de forma significativa a inadimplência do seu negócio.

Se você deseja receber pagamentos online na hora, preencha o formulário abaixo e um dos nossos especialistas entrará em contato!

Aumente o potencial do seu negócio com nossa infraestrutura

Fale com o nosso Time