10 melhores sistemas para Associação de Proteção Veicular

Compartilhar

|

Abrir um negócio não é fácil. Confira agora 10 sistemas que podem auxiliar muito na gestão de sua associação de proteção veicular!

Empresas precisam de sistemas que facilitem a gestão do seu negócio, independente de qual seja o segmento. Os sistemas são desenvolvidos exclusivamente para melhorar a rotina dentro da sua empresa trazendo diversos benefícios.

Melhor ainda quando sistemas de gestão podem ser integrados a outros, facilitando ainda mais a gestão da empresa, disponibilizando tempo para focar em projetos do seu negócio.

A integração entre sistemas de gerenciamento e sistemas de pagamento tem se tornado cada vez mais comum em associações de proteção veicular, clubes, escolas, entre outros segmentos. Devido a essa combinação, um novo modelo de pagamento tem conquistado cada vez mais o seu espaço: a cobrança recorrente.

Essa junção tem tornado a gestão de muitas empresas mais simples e eficiente para seus donos.

Para oferecer um bom serviço é necessário estar atento a detalhes, pois são eles que fazem grande diferença. Adquira um sistema de confiança para que você possa dedicar mais tempo ao seu negócio sem se preocupar com erros ou complicações.

Confira agora alguns dos melhores ERP (Planejamento dos Recursos da Empresa) para associações de proteção veicular.

1. SAPV

sistema de gestão SAPV traz facilidade e agilidade na gestão da frota, clientes e finanças das associações.

Alguns benefícios que o SAPV oferece:

  • Gestão de Clientes / Veículos;
  • Montagem de carga;
  • Integração FIPE;
  • Relatório de atendimento;
  • Emissão de cobrança por e-mail e muito mais!

2. EVO Gerencial

EVO Gerencial é um ERP moderno e inovador projetado com o objetivo de construir soluções sistêmicas embsadas em tecnologia, visando atender o segmento de Associações de Proteção Veícular com excelência.

Vantagens do Sistema EVO Gerencial:

  • Adesão digital sem a necessidade de consultor;
  • dashboard analytics;
  • App dinâmico e compatível com qualquer dispositivo mobile;
  • Fornecimento de indicadores sólidos, coerentes e condizentes com a realidade da sua empresa.

3. Cronos ERP

O Cronos é um ERP especializado nas necessidades do dia a dia de uma Associação de Proteção Veicular e empresas de Rastreamento. Tem como objetivo facilitar a gestão de associados, veículos, financeiros e de sinistro.

Vantagens de usar o Cronos ERP:

  • O sistema disponibiliza relatórios;
  • Todo sistema é protegido por senhas criptografadas e gestão de acesso;
  • Todos os processos do cliente serão revisados durante a implantação do sistema para atender melhores práticas de mercado;
  • Todos os usuários do sistema serão treinados.

Ele se apresenta como um aplicativo WEB que utiliza as principais tecnologias e foi desenvolvido para atender com rapidez e eficiência múltiplos usuários simultâneos.

4. Hyder

É uma plataforma simples de usar. A Hyder acompanha os usuários de seus serviços na contratação, em seu treinamento, e depois na operação, tirando as dúvidas e oferecendo todo o suporte.

Por que contratar a Hyder?

  • Fácil uso dos equipamentos e envio de comandos;
  • Áreas definidas pelo usuário;
  • Relatório de entrada e saída de áreas definidas pelo usuário;
  • Aplicativo para Android com parâmetros configuráveis.

5. Mova Tecnologia

Mova Tecnologia e especialista em sistemas de monitoramento, telemetria e automação para veículos, máquinas e equipamentos.

Vantagens em aderir a Mova Tecnologia:

  • Integração de Hardware e Software;
  • Desenvolvimento de Gateways de Comunicação;
  • Projetos sob Demanda;
  • Programação de Rastreadores.

6. Rodar

sistema Rodar automatiza e padroniza os processos da sua empresa, tornando a gestão mais fácil e ágil. Permite que você foque no seu negócio e deixe a parte burocrática dos processos administrativos para o sistema.

Benefícios oferecidos pelo Sistema Rodar:

  • Economia;
  • Organização;
  • Monitoramento;
  • Segurança.

7. Movisat

A Movisat tem como missão oferecer serviços de rastreamento e gestão de frota com compromisso e qualidade, além de atender com excelência os clientes, colaboradores e fornecedores.

Serviços diferenciais Movisat:

  • Rastreamento em tempo real;
  • Controle automatizado de manutenções, visitas, entregas, rotas, entre outros;
  • Identificação automatizada de motoristas, módulo de voz, escuta veicular, e mais.

8. Getrak

A Getrak é uma empresa especializada no desenvolvimento de softwares para rastreamento. Sua equipe de desenvolvimento é dirigida por gestores experientes que possuem mais de 15 anos de experiência em web.

O que a Getrak oferece?

  • Montagem rápida e fácil da central de rastreamento;
  • Indicação de fornecedores e rastreadores homologados;
  • Logística integrada.

9. Ikonn

A equipe da Ikonn é formada por profissionais que atuam no mercado de rastreamento e monitoramento de veículos e objetos há mais de 17 anos. O seu sistema pode ser acessado por qualquer computador ou dispositivo Mobile com acesso a Internet.

Carácteristicas Ikonn:

  • Contrato sem período de fidelidade;
  • Relatórios estatísticos e analíticos;
  • Mapas customizados;
  • Alertas configuráveis.

10. Intertrack

A Intertrack é uma desenvolvedora de software, especializada no desenvolvimento de sistemas específicos e sistemas de informações geográficas e consultoria em tecnologias de engenharia de Software.

Benefícios Intertrack:

  • Software 100% seguro;
  • Data center moderno;
  • Planos diferenciados;
  • Desenvolvimento sob medida.

Como escolher o sistema de proteção veicular?

Cada sistema de proteção veicular possui sua particularidade. Sabendo disso, ao decidir pela aquisição de um sistema de gestão, é necessário avaliar as necessidades da sua empresa para contratar o sistema que mais vai suprí-las.

É interessante observar se o sistema possui facilidade em atender as demandas de sua associação. Sistemas que possuem a disponibilidade de integração com outros sistemas são mais indicados, pois facilitam ainda mais o processo de gestão de sua associação de proteção veicular.

Já imaginou como seria produtivo o sistema de gestão da sua associação de proteção veicular integrado ao sistema de pagamento dos seus clientes? Pensando nisso, foi desenvolvido o sistema cel_cash, que proporciona a possibilidade de ter todo o gerenciamento do seu negócio em um único lugar.

Dica extra!

O cel_cash é um sistema de cobrança recorrente. Essa modalidade é uma forma de pagamento utilizada por empresas que oferecem serviços por contratos de tempo definido – como por exemplo, locadora de veículos. O débito é feita de modo automático no cartão de crédito do consumidor conforme estabelecido em contrato.

Veja mais sobre cobrança recorrente e como ele pode ser aplicado em sua empresa.

Listamos neste post, os 10 sistemas para proteção veicular que mais oferecem benefícios e possuem credibilidade no mercado. Lembre-se de antes da tomada de qualquer decisão na gestão do seu negócio, avaliar as suas necessidades e demandas pensando não apenas no presente.

Ficou com dúvidas ou curiosidades sobre o cel_cash? Preencha os campos abaixo e um de nossos especialistas fará contato com você para explicar todas as vantagens de revolucionar a cobrança de sua empresa.

Aumente o potencial do seu negócio com nossa infraestrutura

Fale com o nosso Time